A partir de uma visita inicial, de caráter consultivo, iniciamos um levantamento criterioso através do mapeamento completo da situação atual do cliente, considerando todos os fatores relevantes para sua empresa. De posse destas informações verificamos a viabilidade técnica e financeira do outsourcing de impressão. Uma vez viabilizada, desenhamos um projeto preliminar com eventuais alterações e inovações tecnológicas e o submetemos a aprovação do cliente. A partir da aprovação técnica e financeira, implantamos o modelo dentro das melhores práticas de mercado e a luz do modelo PMI.
Bilhetagem de impressão e cópia
Bilhetagem de impressão e cópia
A bilhetagem pode ocorrer somente nas impressões ou nas cópias e impressões. Esta poderosa ferramenta de gerenciamento poderá ou não fazer parte do pacote de serviços do outsourcing de Impressão.
A Contextual TI dispõe de softwares capazes de gerar informações sobre o volume de páginas produzidas, identificando o usuário, data, hora, nome do arquivo e outras informações relevantes. Estas ferramentas possuem relatórios customizados de acordo com a necessidade dos clientes. Diversas soluções possuem interação com o AD (Active Directory), permitindo a ação eficaz do gestor de TI no controle de acesso dos recursos dos equipamentos instalados, proporcionando o alcance dos resultados planejados para um efetivo controle da base de custos.
Impressões por senha ou crachá
Liberação das impressões e cópias por senha ou cartão de aproximação (crachá):
Para segurança da informação quando do compartilhamento dos equipamentos por setores distintos, a tecnologia empregada possibilita liberação por senha individual (segurança média) ou por crachá (segurança avançada).
No caso da liberação por crachá, a impressão é liberada por meio de aproximação (RFID), cujo objetivo é liberar a impressão e o uso das funções dos multifuncionais em rede, possuindo gerenciamento individual dos usuários mediante o seu consumo de cópias e impressões.
Nível de serviço (SLA)
Nível de serviço (SLA):
A Contextual TI entende que o nível de serviço prestado é um compromisso e deve atender às expectativas de seus clientes, por isso estamos preparados para atender as mais rigorosas demandas.
Mão-de-obra direta
Mão-de-obra direta:
Podemos oferecer mão-de-obra qualificada e treinada para sua necessidade de terceirização, seja para atendimento técnico corretivo e preventivo, controle de estoque, abastecimento de toner, monitoração do parque visando antecipação de problemas ou serviços de central de cópias (encadernações, digitalizações e etc).